sábado, 4 de julho de 2009

Mais uma sexta feira

A tão esperada sexta chegou e essa vai ser mais uma pra historia. Depois de passar o dia todo pensando onde eu ia terminar a sexta, ainda mais depois de ter ganhado folga no sábado, fui parar de novo no Goodfellas. A Camilinha me encheu o saco o dia todo que queria sair, ai quando marco ela da pra trás, as meninas também deram pra trás, só restou eu pra cair na night né. Como não ia trabalhar no sábado meu objetivo era de virar a madrugada mesmo, mas nem precisei por que consegui carona. Sai do trabalho e fui com as meninas no bar do Baixinho molar o bico, fui no Play Ball ver o Denis jogar um pouquinho e depois Goodfellas. Eu, o Fá e a Fê demos muitas risadas com o bombeiro, as ligações, listas telefônicas e trastes. Só para variar um pouco saímos de lá com as pernas bambas isso as 03h 30 da madrugada, depois de varias heinekens. Cheguei em casa, comi e fui nanar...ai o que acontece? "confessar sem medo de mentir que em...", o celular toca. Achei lindo o pedido de desculpa no meio da madrugada, tive mais certeza que o mundo é redondo e se arrependimento mata-se eu estava em um velório agora. Outros assuntos da madrugada a gente abafa por que não vem ao caso aqui. Depois da madrugada e de conversar com a Rafa e a Nane os projetos de ir no Festival de Inverno (em Paranaciacaba...rsrs) e no Festival do Chocolate estão a todo vapor. Já pedi folga para o dia 18 e vou para Mairiporã na festa julina do Gustavo, quem quiser que me acompanhe (de ônibus). Hoje o programa é a Adega em São Caetano com as meninas...ir na Trash hoje? nem pensar, amanhã tenho compromisso. E o que falei no post de baixo que troquei "saudade" por "vontade" ficou mais certo.
"Ficou mais difícil de dizer que não me quer quando eu te peguei olhando pra mim, com cara de desejo, cara de quem quer beijo...Não, não brinque assim, ao chegar perto de mim, sabe qual vai ser o fim se eu começo a te beijar?"

Nenhum comentário: