segunda-feira, 20 de julho de 2009

A festa julina do Gustavo

Finalmente o sábado chegou e sai de casa rumo a Mairiporã na festa julina que o Gu faz todo ano no sitio dele. O ônibus para Mairiporã sai do terminal do Tietê em SP, a hora que vou comprar a passagem tenho uma surpresa, o ônibus não entra na rodoviária, deixa você na via no trecho da cidade. Quando tive essa noticia do ônibus quase desisti, mas ai me falaram que tinha um ônibus circular na Cruzeiro do Sul que ia para rodoviária, foi um achado esse ônibus, confortavel e ainda aceita o "Bom", fui para Mairiporã com o vale-transporte da empresa. Chegando na rodoviária de Mairiporã o Gu foi me buscar com a irmã dele, afinal no sitio não tinha como chegar de ônibus. Como o povo falava, a festa realmente é muito boa, muita coisa boa para comer, o lugar é linda e a familia do Gu maravilhosa. Ai o que acontece? sai de Santo André e fui parar em Mairiporã para casar, que king kong paguei...a irmã do Gu me paga essa, tinha que sobrar para mim ser a noiva da festa. Depois de curtir muito a festa cheguei em casa era quase 2h da madrugada, praticamente caindo de sono. Hoje estou cansada do meu final de semana, afinal não dormi muito. Na sexta-feira sai do trabalho e fui para a Adega, meu plano era ir para casa mesmo, mas o bar praticamente me chamou, só não virei a madrugada em São Caetano no Arandelas por que tem gente merecendo castigo. Ontem em vez de dormir muito para recuperar sono perdido, fiquei caçando fotos da faculdade no meu computador, fiz minha unha e assisti filme até 1h da manhã. Assisti Crepúsculo, filme perfeito e estou até agora me perguntando onde acho um vampiro, não só pelo fato do Edward ser lindo, mas pelo fato do amor que ele sente por Bella.

Nenhum comentário: