sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ainda dodoi...mas melhor


Depois de já ter ido ao medico 3 vezes em 4 dias, tomar um monte de remédio e tirar um monte de RX até que estou melhor, ainda mais comparando a como eu estava ontem. Comecei a ficar doente na segunda a noite com a garganta, na terça começou a febre e dor no corpo, a dor era tanta que não aguentei trabalhar, fui parar no medico e ele falou que a garganta estava inflamada, comecei ai o antibiótico. Na quarta mesmo não estando bem fui trabalhar, como sou teimosa (assumi isso), também não aguentei e fui de novo para o medico, ele falou a mesma coisa que o outro no dia anterior e mandou continuar com o antibiótico. Ontem fui menos teimosa, mesmo seu eu quisesse ser não dava, nem levantar da cama eu conseguia, então trabalhar era impossível, posso afirmar que nunca em todo minha vida me senti tão mal igual ontem, as lágrimas eram involuntárias, a noite a febre baixou e as dores aliviaram bastante...Graças a Deus. Hoje voltei no medico e foi soro com medicação, inalação e o RX mostrou que estou com infiltração no pulmão, devido a isso estou de castigo por 4 dias. Nem estou acreditando que é sexta e eu não vou poder sair, sabe Deus quando vou poder beber de novo e só de pensar que justo por que ganhei uma Heineken acontece essas coisas, da até aberto no coração. Mas deixa eu falar de coisas boas...como é bom saber que existe pessoas que se preocupam com você, o telefone tocando varias vezes no dia, SMS e scraps querendo saber como eu estava. Bom, tenho que estar boa logo para conseguir ir terça no show do Edson e Hudson e tirar a Camilinha de casa (ela tá precisando).

Um comentário:

Suellen. disse...

Reeee sua doida...
mesmo doente vc fica pensando em festa e bebida.. te cuidaaa mulher... gripe mal curada da pneumonia...
e fica boooa pra irmos no bar da tia em SETEMBRO.
beijinhos e melhoras pra vc.
Su