quarta-feira, 22 de julho de 2009

Close My Eyes


Eu fui uma criança marcada com o peso do mundo, que eu carreguei dentro de mim. A vida era um caminho sinuoso e eu aprendi muitas coisas, até mesmo algumas que jamais deveria ter conhecido. Mas quando eu fechei meus olhos, fixei meus pés no chão e ergui minha cabeça para o ceú e apesar do tempo ter passado, eu ainda me sinto como aquela criança. Conforme eu olho para a lua, talvez eu tenha crescido um pouco cedo demais. Engraçado como você pode aprender a crescer em meio à loucura e se fechar por completo, eu deixei o pior sem dizer, deixei tudo isso se perder e eu ainda tento esquecer. Aproximando do precipício é claro que eu quase cai direto, uma parte de mim nunca será capaz de se sentir estável, aquela menina-mulher desmoronando por dentro, esteve prestes a desistir, graças a Deus, eu acordei a tempo. Anjo da guarda, eu velejarei o oceano com você ao meu lado, nuvens alaranjadas passam por nós, elas queimam sua imagem, mas você ainda está vivo.

Nenhum comentário: