domingo, 21 de junho de 2009

Quanta coisa


Aconteceu tanta coisa essa semana que se eu fosse contar tudo aqui, ia ficar horas escrevendo e não posso, amanhã tem apresentação do TCC e preciso ensaiar. Resumindo: trabalhei igual louca a semana toda, quase todos os dias por 12h. com parada só para comer no almoço, quase todos os dias um motivo para passar nervoso, não aguento mais escutar o DVD do Roupa Nova, Kid Abelha e Ivete Sangalo, acho que escutei pelo menos umas 10 vezes cada um essa semana. Tive que treinar as meninas novas que entraram no DCA e segunda preciso orientar a menina nova do Comercial (sou Bom Bril mesmo). Na quarta cheguei em casa chorando depois de ter passado tanta raiva no dia, chefe dando patada e a Fernanda demitida, fora a dor de cabeça, só o Fá pra me fazer rir naquela noite mesmo. Sexta foi a festa Junina da faculdade, tanta expectativa para nada, a festa tava uma merda e foi todo mundo parar no bar da Tia, na foto ai em cima é só o clube da Luluzinha, ainda tinha o clube do Bolinha, imaginem se não lotamos o bar, praticamente fechamos fechamos ele. Ai no bar da Tia teve a historia da Branca de Neve e uma anão, isso mesmo, só tinha um anão que era o Zangado (ou melhor, a Zangada), foi engraçada a cena. O cansaço acumulado da semana foi tão grande que trabalhar no sábado não foi fácil, fiz merda e segunda a Camila vai ter que excluir uma negociação e vai me matar (também desconcertada do jeito que fiquei tinha que dar merda mesmo). Depois do trabalho nem consegui descansar por que tinha que me arrumar para a noite, jantar no Vivano para comemorar o TCC. O jantar foi maravilhoso, a comida muita boa e para valer o que pagamos comemos muitooo, até passar mal.
- Ai Fá, tô passando mal...muito mal
- Pede um sal de fruta
- Não tem no cardápio!
Depois do jantar cheguei em casa já era quase meia-noite e praticamente cai na cama com maquilagem e tudo. Ai chegou o domingo e consegui dormir até as 13h., ainda bem por que estava precisando. Tenho que ensaiar para apresentar o TCC amanhã, fazer a minha unha e deixar meu vestido pronto (vou apresentar de modelito oriental), acho que vou dormir mais um pouco também, isso se der tempo. Ia no Salvador Dali hoje mas as condições não me permitem, afinal o tempo está escasso, já é mais de 17h. e só consegui ensaiar um pouco da apresentação. Acho que vou enfartar até amanhã, quero fugir e a unica coisa que me consola e que sei que vou ter apoio amanhã. Terça mudo de horário de trabalho na facul e vou poder dormir até tarde, com isso da pra sair do trabalho e ir para balada...tudo na vida tem um lado positivo.

Nenhum comentário: