sexta-feira, 12 de junho de 2009

Falta de sexo é um problema

Para as pessoas irem na faculdade na sexta-feira, depois de um feriado e dia dos namorados, para encher o saco dos funcionários, deve ser por que não sabem fazer sexo. Ninguém merece ficar atendendo povo chato e burro em um dia como hoje, me irritei mesmo. Foi cruel ir trabalhar hoje e ver as ruas de São Caetano vazias e o dia cinzento, fora o frio. O sono também foi complicado hoje, fui dormir era 01:30 da manhã, tudo culpa do Fabrizio (já briguei com ele) que me fala pra assistir um filme, baixei e não ia conseguir dormir sem assistir, realmente muito bom e lindo, agora recomendo "O Som do Coração". Depois de trabalhar igual louca naquele lugar, mandar mil emails e ter que desenhar boletos, cheguei em casa cedo e tá uma delicia minha cama. Amanhã não trabalho e tenho minha tão merecida folga, espero que de tudo certo a ida a quermesse, apesar de, estar sentido que...melhor deixar quieto.

Um comentário:

... disse...

Oi flor! Amanhã vamos na quermesse sim, vamos rir muito mesmo com esse frio. Me liga pra gente combinar que horário vamos?

Ri muito do seu post, sei que seu dia foi um saco, mas infelizmente tem gente que faz isso em pleno dia dos namorados.

Beijo amiga :*