sábado, 27 de junho de 2009

Finalmente sábado chegou

Essa semana foi muitooo cansativa, essa faculdade estava uma loucura que só Deus, tudo culpa da bolsa de São Caetano. O bom é que apesar da correria as risadas que eu dou no protocolo amenizam um pouco o cansaço, só tem doidas que trabalham comigo, sou a mais ajuizada (imaginem como elas são loucas). Quando mudei de horário falei que não ia fazer banco de horas nessa semana que passou, mas não consegui fugir, daqui a pouco vou ter que tirar mais 10 dias de férias só para matar meu banco de horas. Ontem sexta-feira estava acabada de cansaço, meu corpo já nem tinha forças. Foi engraçado o povo comentando “o poder que uma mulher tem sobre os homens”, só por que o meu ursinho passou a noite de sexta em casa, a companhia de bar dele estava trabalhando né, mas isso foi o comentário da facul e o povo ligava no meu ramal só pra falar isso. Mas quem disse que eu não fui pro bar? sexta-feira eu em casa, até parece, sai do trabalho e fui com a Karol pra Adega, cheguei em casa as 2h. da madrugada.
- Ursinho, você ficou em casa mesmo?
- Lógico! o que eu ia ficar fazendo no bar sozinho até 22h 40
Como disse pro Abner hoje, “trabalhar de sábado é coisa de corno”...não vejo a hora do relógio marcar 14h e eu sair daqui, preciso passar no centro de SCS e depois vou na Bella Carolina tomar um choconhaque, quero chegar em casa cedo pra descansar um pouco, nem vou inventar de voltar pro bar da Tia no churrasco que vai rolar. Amanhã tem churrasco da formatura no Riacho e a noite festa junina.

Nenhum comentário: