domingo, 14 de junho de 2009

Bye final de semana

Mas um final de semana indo embora e sei que essa semana promete, com a folga do sábado consegui descansar bastante, ainda bem. Vou aproveitar meu domingo na cozinha fazendo o almoço, preciso fazer as considerações finais da apresentação do TCC e fazer a unha...dormir um pouquinho a tarde também (já virei ursinha mesmo). Amo essa época de festa junina, em todas tem varias coisas gostosas para comer, ontem a quermesse perto de casa foi o dia todo, passei o dia todo comendo. A noite fui com a Nane na quermesse do Rudge e saímos de lá quando o estômago não aguentava mais, matei minha vontade de comer curau e tempurã...mas tinha tanta opção de comida que a gente não sabia nem o que comer (tinha tortinha de morango). Só para variar um pouco, tinha que acontecer alguma coisa para a noite ficar na historia...um pedido de namoro tá bom?
- Qual das duas quer namorar comigo?
- Ah...nenhuma
- Vocês gostam de homem?
- Lógico que sim
- Tem certeza que nenhuma das duas quer namorar comigo?
- Não, meu namorado está em casa
Depois dessa nem sei como ficou minha cara, a Nane ficou até sem ar, cada uma que acontece que só Deus para explicar. Pretendemos voltar na quermesse do Rudge antes do dia 12, ainda tem varias delicias que precisamos comer. Amanhã começa a loucura do Prouni e já sei que vai sobrar pra mim, como a Camila diz tem "PROUNI" escrito na minha testa. Terça vou assistir a apresentação do Denis e quarta finalizar a minha...sexta sou eu no palco apresentando, não posso ficar nervosa, mas vai ser difícil...apesar de que
- Eu sou ansiosa e vou estar nervosa no dia
- Você vai se dar super bem...confio em você
- Mas e se eu enfartar?
- Calma, eu vou estar lá com vc pra te acalmar...eu vou estar com você xuxu
Assim fiquei até mais calma (dialogo ontem no msn).

2 comentários:

... disse...

Tipo, morri de rir amiga... ontem realmente ficou pra história! Vc só esqueceu de dizer que o pedido de namoro duplo foi feito por uma mulher hahaha... deus me livre, cada dia é uma coisa pior que acontece...

E o tio pedindo 5 reais? Humilde ele é? Ontem o povo tava corajoso pra fazer pedidos inusitados, rs.

Com certeza vamos voltar flor, daqui 2 fds, já combinamos lembra? Sábado que vem temos o nosso jantar! Muita coisa pode acontecer na semana e podemos ir acompanhadas, rs.

Depois te deixo scrap... preciso saber se vai amanhã, tem aquela droga de foto lembra?

Beijo queridaaa..

Renata Gimenes disse...

Esqueci mesmo de comentar que o pedido foi feito por uma mulher...hahaha

Eu tbm acho que ainda podemos ir acompanhadas nesse jantar =)

=**