quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Acumulo de stress?

Acho que sim! já me acostumei com a frase "vou processar" e "vou fazer BO contra você". Ficar fazendo o controle de acessos dos alunos na catraca da faculdade e pedir para passa nervoso, ter que segurar a vontade de dar alguns tapas nos folgados e escutar um monte absurdo. Fiquei segunda e terça na catraca da faculdade no horário de entrada da noite, estou louca? imagina, quase nada. Ontem fizeram uma troca, apesar do deiretor da faculdade ter exigido minha presença na entrada, minha chefe não deixou, ela falou para ele que eu ia acabar surtando desse jeito. Me livrei da catraca mas ganhei o sistema de acesso e agora sou a responsável pela liberada de acesso, controle de credencial e tudo relacionado aos cartões de acesso. Para ajudar o stress, segunda e ontem tive que vir para casa a pé de São Caetano, não tem ônibus a noite, os moradores do Heliopolis estão fazendo uma muvuca e eu me ferrando. Quero ver se hoje vai ter ônibus, não venho mais para casa a pé, se não tiver ônibus fico em São Caetano, já tenho até um cantinho lá (amore, te amo). Ai com tudo isso o Alex ainda me pergunta "lindona, por que essa cara de acabada?", por que será né.

Nenhum comentário: