sábado, 29 de agosto de 2009

Um lugar que nunca vou esquecer: Faenac!


Quando falar de Faenac sei que vou lembrar da felicidade do dia em que conseguiu fazer minha matricula, dos trabalhos que tiraram meu sono, das negociações que me deixavam louca, do semestre que quase tranquei, das lágrimas que escorreram quando apresentei eu TCC...Vou lembrar que nesse lugar aprendi o que o amor é capaz de fazer, como doi um coração partido, que príncipes encantados não existem...Foi nesse lugar que consegui aprender identificar o que é amizade é o que é falsidade. Nesse lugar conheci pessoas incríveis e outras nem tanto, mas todas me ensinaram algo de alguma forma, algumas marcaram minha vida de formas e maneiras incríveis e outras simplesmente deixaram alguma marquinha da sua passagem. Se eu fosse falar nomes e detalhar cada pessoa importante que conheci nesse lugar precisaria de vários post e dias. Posso trabalhar muito, ganhar pouco, sofrer com fofocas, mas amooo trabalhar na Faenac. A fotinho ai em cima é da mais nova pessoa especial que conheci na Faenac, o Alex que é conhecido como muso da Faenac (lógico, olha que gato molhado), trabalha no estoque de Gastronomia e atualmente estamos agitando um romance (quem sabe vamos ser padrinhos de um casamento), adoro ficar conversando com ele (ele só precisa fugir menos para ir na secretaria, afinal fofoca é o que mais rola na Faenac). Hoje posso dizer que minha vida gira em torno da Faenac...trabalho a semana toda, curso de inglês e lógico que meus companheiros de balada conheci onde? na Faenac...a Faenac está na minha vida de segunda a segunda.

Nenhum comentário: