domingo, 23 de agosto de 2009

7 Things


Eu provavelmente não devia dizer isso, mas as vezes eu fico super assustada quando eu penso sobre o ultimo relacionamento que tivemos. Foi incrível mas nós o perdemos. Não é possível pra mim não se importar, agora estamos parados na chuva, mas nada vai ao menos mudar até você ouvir, meu querido. As 7 coisas que eu odeio em você, as 7 coisas que eu odeio em você...você é fútil, seus jogos, sua insegurança...você me ama, você gosta dela...você me faz rir, você me faz chorar...eu não sei que lado comprar, seus amigos são uns idiotas e quando você age como eles, sabe como machuca, eu quero estar com o que eu conheço...e a sétima coisa que eu mais odeio que você faz, é que você me faz te amar. É constrangedor e é silencioso, enquanto eu espero você dizer o que eu preciso ouvir agora, suas sinceras desculpas e quando você pensar nisso, eu vou acreditar. Se você escrever isso, eu vou apagar. Vamos ser claros, eu não vou voltar, você vai dar 7 passos até aqui...comparado com todas as coisas boas que demorariam tanto pra serem escritas, eu provavelmente devo mencionar as 7 coisas que eu gosto em você...seu cabelo, seus olhos, seu Levi's velho...e quando nós nos beijamos, fico hipnotizada...você me faz rir, me faz chorar...mas eu acho que vou ter que comprar ambos...sua mão na minha, quando nos misturamos tudo fica bem...eu quero ficar com o que eu conheço...e a sétima coisa que eu mais gosto que você faz é que você me faz te amar

Nenhum comentário: