sábado, 22 de agosto de 2009

Que frio é esse?

Não tô querendo nem tirar minha mão debaixo das cobertas para digitar, isso que estou com 3 cobertas. Quando cheguei em casa depois da via sacra do vestido de formatura, cai na cama e dormi, também depois de mais 30h fora de casa. Para variar sai de casa ontem para trabalhar e acabei ficando em SCS mesmo, fui em SP comprar meu vestido da formatura, voltei para SCS e só depois fui para casa. Como dize no post passado o combinado era sair da facul e pular no bar da Tia, mas não rolou, Regitos nos abandonou, isso por que até o Alex ia encher a cara com a gente. Ai para variar mais um pouco onde eu fui parar com a Karol? lógico que na Adega. Lá estava lotado e não tinha mesa, o Alex apareceu para devolver meu cel e caiu fora com os amigos dele, também se ele ficasse não ia ter como voltar para Moema depois (mas ele tá na minha lista negra). Eu e a Karol subimos a Goiás e paramos no Zangão, quando a gente já estava meia zureta fomos para onde? só para variar mais um pouco? Good Felas. Foi lá que acabei de ficar bebada, fiquei sem minha meia fina e tô até agora esperando o bombeiro que o Fabrizio ficou de chamar (palhacito pregolino). Já bem zonza, cai na cama as 3h e fizeram eu pular dela as 9h e 30. Como precisava ir no Bom Retiro comprar meu vestido do baile da formatura nem voltei para casa, fui direto de SCS. Andei a rua Zé Paulino inteira na caça do vestido, gastei meu salário todo, quase fiquei louca com tanta roupa linda naquela rua, mas encontrei meu vestido...não era o tom que eu queria mais é um dourado lindo. Depois da caça e com meu pé já reclamando voltei para SCS, fui encontrar com a Rafa para irmos a caça do vestido dela. Passei na facul, mostrei meu vestido para as meninas, peguei meus produtos do Avon, ia xingar o Alex mas ele não estava lá (sorte dele). Depois de rodar o centro de SCS atrás da loja de aluguel de vestidos, finalmente encontramos o lugar que a Rafa precisava e lá ela encontrou o vestido, muito lindo também, mas por mim ela tinha levado o verde (só quem sabe da historia entende). Com o pé praticamente moido dentro do sapato a essa altura do campeonato, voltei para casa e pude colocar minha camisola e cair na MINHA cama. Hoje vou ficar em casa mesmo, afinal coragem de sair é quase impossível com esse frio, o vestido também deixou minhas condições financeiras limitadas. Tinha programas para hoje só que não rolou, é foda depender de terceiros, teve gente que ficou triste por não ter dado certo, mas como promessa é divida eu ainda vou cumprir o plano de hoje. Amanhã é bem provável que eu acabe o final de semana no Le Gusta, afinal, estou com muita vontade de cair no pagode.

Nenhum comentário: