quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Cansada e sem tempo


Está muito difícil passar aqui e fazer um post, tenho trabalhado 14h por dia na correria total e quando não estou descansando, afinal ninguém é de ferro. Meu final de semana foi sem parada também, começou na sexta depois do expediente na Adega e acabou no domingo comendo pastel no Extra. Sábado teve festa de niver da Alanis (prima da Nane) e domingo foi um dia que vai ficar marcado pra sempre. Quando cheguei em casa no domingo parecia que estava em sonho, assistir o jogo do meu Corinthians na área Vip só com a diretoria, ver o Ronaldo de perto e tirar foto com o presidente...isso não tem preço, isso é só com contatos certos. Como dize no começo estou trabalhando igual louca essa semana, sexta já tá combinado a volta ao bar da Tia e pelo que parece vamos lotar o bar. Acho que sábado vou fazer um sacrifício imenso, o que a gente não faz pelas pessoas especiais da nossa vida? depois eu conto aqui. Acho que domingo estarei de novo no Pacaembu, lógico que na área vip. Preciso achar meu vestido da formatura, sábado estou de folga e vou a caça dele. Segunda começa meu inglês, vai ser engraçado e quero ver eu ter paciência pra aprender.

Nenhum comentário: