domingo, 9 de agosto de 2009

A 2ª vez é ainda melhor

Se eu fosse resumir a Trash ontem em uma palavra, seria "show". Falei no post passado que ia chegar em casa depois das 06h né, cheguei as 07h e 30 e fui dormir as 08h. Dancei tanto, mas tanto que as minha pernas estão doendo até agora...que delicia. Bebi tanto, mais tanto que chegou no ponto de não conseguir mais ficar de pé, tive que ficar sentada por quase meia hora e depois fiquei me apoiando no Fabrizio e no Japa. A Camilinha como não está acostumada a beber caiu mesmo, passou muito mal, vomitou e teve que ser carregada...tadinha. Tirando esses pontos ruins que os bons compensarão a noite foi master, teve até gente vendo o que não queria ver...amo muito tudo isso. Sei que posso dizer "causei", afinal...anjinha sempre, diabinha quando precisa. Quando vamos para Trash de novo? pode ser sábado que vem? eu queroooo. Hoje estou me recuperando da noite com muita água e agora estou deitada. Acordei, melhor fui acordada né, a arrombada da Fernanda me liga as 15h e 30 para saber se estou viva. Depois de acordar as 15h e 30 da manhã fui fazer o almojanta, macarronada com molho de camarão, que vou aproveitar para levar marmita e jantar amanhã. Agora quero ir no pagode por que estou com vontade, o duro é tempo, queria levar o Denis final de semana que vem no Le Gusta, faz tempo que prometi que ia levar ele lá, mas não vai dar, tenho o aniversário da Alanis (prima da Nane) no sábado e domingo jogo do Timão no Pacaembu domingo.

Nenhum comentário: