domingo, 2 de agosto de 2009

De volta a sociedade...depois do isolamento


Depois de passar 1 semana sem praticamente colocar o nariz para fora de casa, voltei ao trabalho na quarta-feira, já voltei e escuto minha chefe "tá melhor? tá mesmo? então entra as 9h. amanhã", só ficar bem que o povo já começa a abusar. Trabalhei na quarta, quinta e sexta igual louca, ainda mais que teve entrevista do Prouni e sempre sobra mim. A sexta-feira foi muito esperada, mesmo sem poder colocar uma gota de álcool na boca estava louca para sair, afinal tive que ficar tanto tempo em casa por causa da pneumonia. O programa da sexta foi bem light, fomos para o Arandelas e dessa vez até Camila foi, isso por que ela sempre brigava que eu não tinha juízo, quem saiu bebada dessa vez foi ela, afinal só pude olhar as garrafas verdinhas na mesa. Tive que ficar sem a minha Heineken, tive que passar a noite em São Caetano e tive que trabalhar no dia seguinte com a mesma roupa da sexta (por que não fui pra casa). Foi difícil trabalhar ontem tendo dormido só 4 horas e ainda não muito bem dormida, afinal sinto falta da minha cama quando não durmo nela, fiquei com sono e muito cansada. Para completar as 35 horas sem passar em casa, sai do trabalho e fui para o shopping almoçar e assistir Harry Potter (detalhe que isso com a mesma roupa da sexta), esperava mais do filme mas o passeio valeu a pena. Chegando em casa ontem tive certeza que Deus coloca anjos na nossa vida em momentos e formas que a gente nunca compreende. Depois de 35 horas longe de casa cheguei morta de cansada e cai na minha cama como pedra, estava morrendo de vontade de ir no karaoke mas não tive forças, fechei meus olhinhos e só acordei hoje. Precisava do domingo para descansar, afinal o trabalho me deixou muito cansada, então decidi ficar em casa, nada de curtição hoje e amanhã entro no trabalho mais cedo.

Nenhum comentário: