sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Quanto e quanto tempo

Faz tanto tempo que não escrevo aqui, a correria e o cansaço não está deixando. Como varias coisas aconteceram na minha ausência vou fazer um resumo dos acontecimentos. Terminei de ler a saga Crepúsculo e assisti Lua Nova, aproveitando o clima de vampiros pedi de presente de amigo secreto o 1º livro da serie The House of Nigth. Nas ultimas sextas-feiras o programa tem sido o bar da Tia com vira-vira de vodka, descobrimos que o Nilson tem amnésia alcoólica e que a Maíra é mais doida do que eu pensava. Fiz de novo progressiva e meu cabelo está lindo, fazia tempo que ele estava precisando de um trato. Tivemos a tentativa de mais um churrasco dos funcionários da Faenac mas não deu certo, só rolou mesmo uma tarde no bar da Tia comendo porção e enchendo a cara com a participação das figurinhas carimbada, eu, pregolino (Fabrizio), Carla, Regis, Fernando, Japa e a Fefa. Na Faenac rolou um almoço meia boca como confraternização de final de ano e ganhamos um panetone (prefiro não comentar). Segunda comemoramos o niver do Doug no Porto Alcobaça com show do Revelação, horas na fila muvucada e 35 horas sem dormir para trabalhar no dia seguinte. Meu ultimo dia de trabalho de 2009 foi dia 24 e agora só dia 04 depois do ano novo. Passei o Natal na casa da familia da Rafa, comi muito e muito bem e dei muita risada com o povo. Amanhã tem a compra das passagens para Santos onde vou passar o ano novo. Semana que vem compras para a viagem e sorvete na Stuppendo com o Alex e o Digo (amoooo).

Nenhum comentário: