segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pode me chamar de doida


Como diz a musica "eu não ligo pro que os outras falam, me arrependo do que não fiz". Isso mesmo, como não gosto de passar vontade, estava com vontade de tatuar o símbolo do Corinthians, fui lá e fiz. Como o Xande disse (meu tatuador oficial), ia doer pra caramba no lugar que escolhi que foi atrás da coxa, doeu mesmo. O símbolo é grande mas fácil de cobrir com saia e calça, apesar da dor foram 4 horas sem derramar uma lágrima e sem reclamar um "a". Depois da da tatto morrendo de dor, fui na facul assistir a apresentação do TCC do Denis, como sempre foi legal matar a saudade do campus Amazonas. Meu final de semana foi muito legal e começou na quinta quando voltei de viagem. Comecei enchendo a cara com o pessoal da gastronomia e quase que o Allan me carregou (tadinho). Sexta foi shopping com a Rafa e comprei o ingresso para assistir Lua Nova, o cinema estava um inferno. Sabado foi dia de compraterapia com direito a muitas sacolas, muitas mesmo e a noite foi balada no kauffman também com o pessoal da gastronomia. Domingo foi de novo shopping com a Rafa e assistimos Lua Nova (vi meu vampiro lindo). Depois desse final de semana agitado estou pensativa desde ontem a tarde, já não sei mais o que pensar e se meus pensamentos até agora estão certo, tem dois trechos de musica que ilustração um pouco do que tenho pensado: "Você não sabe, mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez e tenho medo de fazer planos, de tentar e sofrer outra vez" e "Eu reconheço os seus motivos tá coberta de razão, pra você, caso de traição não tem perdão. Sei que é tarde pra me arrepender, inconsequente e fraco, eu traí você"

Nenhum comentário: