segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A 3ª vez é muito, muito melhooor


Como combinado a 2 meses atrás sábado foi dia de ir a Trash. No inicio eu não ia por falta de verba e ia no niver do Raul no Doboiê, mas depois te tanta insistência eu decidi ir na Trash. A Camilinha deu cano por que a mamys dela tá dodoi e perdeu a noite que foi show. Foi a comemoração do niver do Fabrizio e ele levou um monte de amigos dele, acho que foi uma caravana de uns 5 carros para a Trash. A noite foi um máximo e minhas pernas falam isso até agora, das 00h. até as 06h. não parei nem por 5 minutos de dançar. Dessa vez nem bebi muito e nem tive como ter a oportunidade de ser carregada pelo bombeiro. Como o Japa dize "a gente não presta Rê", mas pra que prestar ou ter juizo? a noite foi muito melhor sem isso. Resumindo a noite: dancei muito (muito mesmo, queriam me sequestar, fechamos a Trash e fiz amizade até com o DJ. Depois da Trash, quase sem dormir e com uma puta dor nas pernas, fui parar no pagode. Fui com a Rafa no Brazuka bar assistir o jogo e depois rolou um pagodinho, mesmo com a dor na perna não consegui ficar quieta e cai no samba, depois disso pra dormir tive que tomar 2 comprimidos de Dorflex. Hoje segunda-feira feriado, foi o dia de descansar e recuperar as energias, aproveitei para assistir Cidade dos Anjos e Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Amanhã não vai começar as minhas tão esperadas ferias, devido desorganização da maior empresa educacional do Brasil, as minhas ferias foram adiadas até meu dinheiro cair na conta, espero que isso aconteça logo. Devido a este acontecimento os meus planos ficaram meio atrapalhados, preciso reorganizar meu calendário e encaixar: A viagem, a rave, o treino do Corinthians, o Clube das Mulheres e as visitas. Agora é esperar, vamos ver por quanto tempo.

Nenhum comentário: