quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Já contando os dias


Montei hoje um calendário para contar os dias do momento que eu tenho esperado tanto, as minhas ferias. Preciso muito delas e o descanso já está virando necessidade, sinto que estou um pouco mais maluca do que já sou, por que será? muito trabalho? uhhhh, certeza. O apartamento em Santos já está reservado por 5 dias, a rave dia 14 já está confirmada, vou no treino do Corinthians, preciso fazer uma visita no hosp. Brasil, no colégio Santa Catarina e no campus Amazonas, acho que os 15 dias não serão suficientes para fazer tudo que preciso. Já programei quase todos os meus dias até sair de ferias também, tudo que preciso comprar e fazer...o duro é só lembrar, afinal só não esqueci mesmo a minha cabeça ainda por ela ser grudada no corpo. Hoje planos no telefone de como ganhar dinheiro e aula de como criar um blog e o fruto disso é http://quantomaisidiotamelhor2.blogspot.com/. Tô sem dinheiro por que o meu tão esperado adiantamento não caiu, estou em negociação de um empréstimo no banco papito para o final de semana e se amanhã o Alex aparecer mesmo não sei como vou no bar (só se for igual semana passada). Estou a duas noites sem dormir por causa da bronquite, espero que hoje ela não ataque de novo. Ontem achei ridícula uma certa coisa que aconteceu, tem gente precisando pensar um pouco mais no que faz e no que fez e ter um pouco de coragem. Cansadaaaaaaaaaa de varias coisas!

Nenhum comentário: