domingo, 18 de outubro de 2009

Resumo da semana

Segunda-feira: Feriadão, caiu uma bela chuva mas mesmo assim fui na Stuppendo com a Rafa. O Alex foi passar o dia das crianças com a Luiza (irmã dele) e não nos acompanhou na comilança, o Rodrigo foi na Stuppendo mas foi embora pouco antes da gente chegar, se eu tivesse o cel dele tinha falado para ele esperar a gente. Depois do sorvete uma volta no shopping Ibirapuera para jantar, casa e final do feriadão.
Terça-feira: Volta ao trabalho depois do feriadão, ninguém merece isso viu.
Quarta-feira: Trabalho, com a confirmação das minhas ferias para o próximo mês, o que me fez confirmar o aluguel do apartamento na praia, vou passar 5 dias em Santos.
Quinta-feira: Dia dos professores sem aula, mas como somos peões a gente trabalha. Dia sossegado mas os alunos chatos tinham que aparecer e sempre os mais chatos. O expediente foi só até as 21h, ainda bem, depois do trabalho fui para o Bamboo's com o Alex e cia. Matei a saudade do Alex e nem tô acreditando ainda que ele vai me arrastar para uma rave.
Sexta-feira: Fui comprar o presente do chá de cozinha da Tati. Dia sossegado no trabalho sem muito aluno, afinal eles emendaram a semana toda. Nem acreditei que era uma sexta-feira e eu sai do trabalho e fui direto para casa, nem me lembrava mais como era isso, o que a falta de grana e um inicio de gripe não faz.
Sábado: Trabalhar no sábado não é nada legal, ainda mais quando a gripe te pega de jeito. Não consegui fazer nada no trabalho de tão mal que estava, sentei na cadeira, baixei minha cabeça e dormi. Depois do expediente foi o chá de cozinha de Tati, muito divertido e deu até dó dela. Como já havia semanas de programação, o tão esperado churrasco dos funcionários e ex funcionários da Faenac aconteceu, foi no bar da Tia e como esperado lotamos o bar. A galera que estava no churras foi quase a galera que está sempre no bar, teve algumas aparições de pessoas que eu não conhecia e pessoas que a muito tempo não via (foi como um déjà vu). Sai do churras cedo com o Allan me enchendo as paciências para a gente ir logo que ele estava com dor de cabeça (nem consegui deixar ele bêbado), nem sei até que horas o churras rolou e esqueci minha câmera na mesa. Cheguei em casa e cai na cama, só levantei hoje.
Domingo: Estou curtindo minha gripe deitada, vou assistir um filme e terminar de ler Lua Nova. Amanhã começa a rotina de novo.

Nenhum comentário: