domingo, 4 de outubro de 2009

Tanta coisa acontecendo...


Faz muito tempo que não consigo parar aqui para escrever um post, meu tempo está meio curto devido as aulas de inglês e o trabalho. A Karol foi demitida a algumas semanas atrás e depois disso ganhei mais responsabilidades, minha chefe me deixou como responsável pelo atendimento e o caixa, além de tudo que já era minha responsabilidade e antes de sair de ferias ela me deu a missão de deixar os arquivos em ordem. O tempo que não estou no inglês ou trabalhando tenho aproveitado para sair e me divertir, quase toda a sexta é o bar da Tia ou Arandelas e domingo Gargalo ou um pagodinho, isso quando o final de semana não começa na quinta indo pro bar com os meninos do audio e o Alex. Tenho passado muito tempo no msn também, todo dia depois que chego do trabalho até quase 2h da manhã, foi nessas horas no msn que percebi essa semana o quanto tenho mudado, espero que essas mudanças não atrapalhem o momento que estou passando, mas já senti que as coisas mudaram um pouco. Dia 19/09 fiz minha tattoo, depois de muita indecisão de qual desenho faria, tive a ajuda do meu amore para escolher (temos bom gosto) o desenho e local, a tattoo ficou linda e fez um sucesso. Semana passada comprei um cel novo, muito lindo e cheio de funções, ele é cor de rosa e totalmente touch screen. Como faz muito tempo que não passo aqui vou resumir um pouco do meus últimos dias, na quinta fui na Santa Ifigenia trocar o cartão de memória do meu celular, sexta foi o bota fora do Alex...enchemos a cara no bar da Tia e depois no Bamboos, vou sentir falta pra caramba do Alex no meu dia a dia e vou ficar esperando ele conseguir me levar pra trabalhar com ele no novo trampo, essa noite de sexta foi cheia de revelações que ainda não consegui digerir totalmente. Ontem foi dia de jogo do meu Timão no Pacaembu, sai do trabalho e fui direto para o estádio, eu e a Rafa mais uma vez causamos no estádio com direito a area Vip lógico (só para quem tem os contatos certos), apesar do Corinthians ter perdido valeu e sábado que vem estaremos lá de novo. Vou tentar ficar menos tempo sem passar aqui, afinal é aqui de deixo meus momentos registrados.

Nenhum comentário: