sábado, 17 de abril de 2010

Acho que eu esqueci o que é dormir


Depois de dormir menos de 7h em 2 dias acho que esqueci o que é dormir. Virei a madrugada de quinta para sexta, cheguei em casa as 9h e já tinha que voltar para São Caetano as 12h para trabalhar. Mesmo depois de trabalhar a sexta quase caindo e sabendo que tinha que trabalhar cedo no sabado a louca aqui foi parar onde as 00h? no cinema. Acho que só eu para aceitar um convite para ir no cinema de madrugada, sem dormir e para assistir desenho. Além de estar batendo meus recordes de horas sem sono fiz algo inédito na minha vida na sexta, tomar cerveja como café da manhã, para tudo na vida tem uma primeira vez né. Não sei se para ajudar ou atrapalhar a falta de horas de sono estou passando uma temporada no campus Amazonas, fico lá até as minhas ferias, não sei se com sono é melhor cuidar de papeis ou alunos. Pensei que ia dormir muito hoje a tarde mas acho que esqueci mesmo como é dormir, só consegui aproveitar algumas poucas horas de sono mal dormido. Usando a noite do sabado para ajudar a Alice e a Sandra com um trabalho da facul e escutando o DVD do Exalta ao vivo.
"Penso em você todo dia! nossa cama vazia a saudade judia...Eu juro não dá pra esquecer, seu jeitinho manhoso me pedindo baixinho carinho e beijinho e eu me derretendo de tanto prazer, louco por você...se você me pede um beijo eu dou, eu to doidinho pra fazer amor...mais que amiga foi um xodó...mais que amante foi um dengo só!"

Nenhum comentário: