sexta-feira, 2 de abril de 2010

E de novo

Quem me conhece bem sabe que eu não gosto do feriado de Páscoa, passou e eu sei mas mesmo assim todo véspera de sexta-feira Santa fico com o pressentimento de algo pode acontecer. Ainda bem que é só o pressentimento, a sexta-feira Santa está acabando e tudo está perfeito. Tá, nem tão perfeito assim por causa do meu olho, ele está com um processo alérgico e inflamado. Algumas coisas podem acontecer, mas meu Deus e suas vontades são maiores e mais fortes do que qualquer coisa. Essa semana passou rápido mas foi muito boa, peguei meu diploma, a mãe do Alfredinho (um sapo de esponja) deixou ele comigo para cuidar dele e ele ganhou a companhia da Pucca, assisti um clássico de futebol com os funcionários da faculdade (que mentira), não fui no bar nenhum dia (podem acreditar) e outras coisas também aconteceram. Aconteceram também algumas coisas essas semanas que me deixaram tristes mas as coisas boas superaram. Feriadão em casa com direito a folga no sabado e tenho certeza que meu final de semana vai ser maravilhoso.

Nenhum comentário: