quarta-feira, 5 de maio de 2010

Não precisa mudar


Não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes, seus defeitos, seu ciúme, suas caras...pra quê mudá-las? Não precisa mudar, vou saber fazer o seu jogo, saber tudo do seu gosto, sem deixar nenhuma mágoa, sem cobrar nada. Assim eu sei que no final fica tudo bem, a gente se ajeita numa cama pequena, te faço um poema, te cubro de amor. Então você adormece, meu coração enobrece e a gente sempre se esquece de tudo o que passou.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

My birthday


Quantos aniversários já se passaram depois dessa da foto. Como sempre hoje a saudade bateu, mas foi sem choro, depois de 3 anos sem a pessoa mais especial da minha vida consegui passar meu aniversário sem derrubar uma lágrima. Acho que consegui isso devido ao carinho que recebi hoje de pessoas tão especiais. Carinho esse que encheu meu Orkut de recadinhos e fez a bateria do meu cel acabar. Acordei (fui acordado) hoje muito bem, com cel tocando as 07h da madrugada, com pedido de bolo de morango com marshmallow, não sei onde vou conseguir esse bolo mas vou atender esse pedido. Passei o dia todo em casa lendo, navegando na net e atendendo o cel. Comemoração só sexta com um bolo no bar da tia (depois da Fefâ pedir tanto) e quem sabe alguma comemoração especial no meio da semana.

sábado, 1 de maio de 2010

Ferias!

E mais umas ferias chegou, essa sem viagem e muitos planos. Ainda bem que eu não planejei nada, por que a excelente empresa em que eu trabalho não depositou o dinheiro da minha ferias. Minha ferias começou na quarta a noite no bar assistindo o Corinthians x Flamengo, infelizmente o Timão perdeu mas quarta agora a gente vira essa, ainda bem que encontrei o Marcola no bar que foi a carona da noite. Estou vendo que um problema de estar de ferias vai ser trocar o dia pela noite, coisa que eu já estou me acostumando a fazer, tanto que depois de varias madrugadas viradas que tenho passado nas ultimas semanas, acho que vou procurar um segundo emprego na madrugada. Ontem extrapolei em uma crise de nervos o que rendeu um espelho quebrado, uma puta dor de cabeça e um belo corte na mão, corte esse que não para de sangrar. A dor de cabeça só passou hoje as 07h, que foi quando eu acordei com o cel tocando hihihi. Depois de passar o dia todo fora de casa, 50 min. no cel com a Rafa (ela estava desabafando) e tentando fazer um curativo na mão, dormi até a hora da novela, comi panqueca da pizzaria, assisti o episódio 20 de The Vampire Diaries e agora estou aqui escrevendo ao som de Pixote e vou dormir jajá. Amanhã shopping com a Rafa e segunda meu niver!