sábado, 1 de maio de 2010

Ferias!

E mais umas ferias chegou, essa sem viagem e muitos planos. Ainda bem que eu não planejei nada, por que a excelente empresa em que eu trabalho não depositou o dinheiro da minha ferias. Minha ferias começou na quarta a noite no bar assistindo o Corinthians x Flamengo, infelizmente o Timão perdeu mas quarta agora a gente vira essa, ainda bem que encontrei o Marcola no bar que foi a carona da noite. Estou vendo que um problema de estar de ferias vai ser trocar o dia pela noite, coisa que eu já estou me acostumando a fazer, tanto que depois de varias madrugadas viradas que tenho passado nas ultimas semanas, acho que vou procurar um segundo emprego na madrugada. Ontem extrapolei em uma crise de nervos o que rendeu um espelho quebrado, uma puta dor de cabeça e um belo corte na mão, corte esse que não para de sangrar. A dor de cabeça só passou hoje as 07h, que foi quando eu acordei com o cel tocando hihihi. Depois de passar o dia todo fora de casa, 50 min. no cel com a Rafa (ela estava desabafando) e tentando fazer um curativo na mão, dormi até a hora da novela, comi panqueca da pizzaria, assisti o episódio 20 de The Vampire Diaries e agora estou aqui escrevendo ao som de Pixote e vou dormir jajá. Amanhã shopping com a Rafa e segunda meu niver!

Nenhum comentário: