segunda-feira, 3 de maio de 2010

My birthday


Quantos aniversários já se passaram depois dessa da foto. Como sempre hoje a saudade bateu, mas foi sem choro, depois de 3 anos sem a pessoa mais especial da minha vida consegui passar meu aniversário sem derrubar uma lágrima. Acho que consegui isso devido ao carinho que recebi hoje de pessoas tão especiais. Carinho esse que encheu meu Orkut de recadinhos e fez a bateria do meu cel acabar. Acordei (fui acordado) hoje muito bem, com cel tocando as 07h da madrugada, com pedido de bolo de morango com marshmallow, não sei onde vou conseguir esse bolo mas vou atender esse pedido. Passei o dia todo em casa lendo, navegando na net e atendendo o cel. Comemoração só sexta com um bolo no bar da tia (depois da Fefâ pedir tanto) e quem sabe alguma comemoração especial no meio da semana.

Nenhum comentário: