segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Meus novos vicios


Sumi um pouco daqui devido a outros afazeres e varias coisas que estavam passando na minha vida que eu não posso comentar aqui. Hoje passei o dia todo com vontade de fazer esse post falando sobre duas coisas que tem feito parte da minha vida de forma significativa.
A primeira delas é o poker, para ser mais especifica a modalidade de Texas Hol'd. A pouco mais de 1 mês este jogo foi legalizado no Brasil e reconhecido como esporte que utiliza habilidade mental. Conheci o poker a pouco mais de 9 meses, aprendi primeiramente as jogadas possíveis e com o tempo fui aprendendo técnicas de jogos e os termos (que não são poucos e todos em inglês), ainda tenho muito o que aprender desse esporte e sei que a pratica é a melhor forma de conseguir isso.


Tenho jogado bastante torneios e sit & go on line no Poker Stars, em media são 3 torneios por dia. Já os sit & go são em media 5 por semana, sendo que em quase todos tenho chegado na mesa final. Agora jogar live é outra historia, só tive coragem de encarar a mesa uma vez durante um freeroll. Para a estreia na mesa de jogo contei com a ajuda de um experiente e conhecido jogador no ABC, o seo Guilherme (que me chama de pink), só entrei na mesa por causa da ajuda e de muita insistência (chantagem também rsrs). Pretendo encarar mais mesas de live em breve e conseguir os mesmo resultados que consigo na internet. Devido a esse meu novo gosto o meu sonho de viagem também mudou, adivinhem qual é agora? lógico que Las Vegas. Se tudo der certo no próximo ano quero conhecer a capital dos jogos, passar alguns dias em Vegas deve ser muito emocionante.


A outra nova paixão são esses vidrinhos coloridos cheios de esmaltes. Toda semana as minhas unhas tem ganhado uma cor nova, algumas vezes com desenhos para dar um charme a mais. Toda vez que passo na perfumaria tenho que trazer pelo menos uma nova cor, isso quando não saio da minha cidade para ir até outra somente para buscar uma tipo de esmalte que só tinha em determinada perfumaria. Hoje tenho 65 esmaltes diferentes e pretendo adquirir até o final da semana pelo menos mais 3 cores novas.
Terminando esse post tive uma idéia, vou aprender a desenhar cartas de baralho na unha e fazer um royal straight flush nas mãos, pelo menos vou poder disser que tive a melhor do poker nas duas mãos

Nenhum comentário: