sábado, 8 de novembro de 2008

Longe

Este tempo, este lugar, esses desperdícios , esses erros. Tanto tempo , tão tarde...apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro caso reste apenas um, porque você sabe, você sabe , você sabe...
E eu sinto sua falta, wstive afastado por muito tempo. Eu continuo sonhando que você estará comigo e você nunca irá embora, paro de respirar se eu não te ver mais. De joelhos, eu pedirei uma última chance para uma última dança porque com você, eu resistiria a todo o inferno para segurar sua mão, eu daria tudo, eu daria tudo por nós, dou qualquer coisa, mas não desistirei porque você sabe, você sabe, você sabe..
Então continue respirando por que eu não estou te deixando mais, acredite em mim, segure-se em mim e nunca me solte. Continue respirando, segure-se em mim e nunca me solte, Continue respirando, segure-se em mim e nunca me solte...

Nenhum comentário: