sábado, 8 de novembro de 2008

Sem net

Ficar sem internet em casa com um monte de trabalho da faculdade pra fazer, ninguém merece. Não sei o que acontece, se foi a placa de rede ou o modem que de pau mas minha net morreu, cheguei em casa ontem e fui correndo pro PC e quando eu ligo ele, cade a conexão? nada. Agora estou postando aqui na lan house, tive que vir no centro da cidade depositar um dinheiro urgente.
Hoje tem festa anos 80, não estou com a minima vontade de ir mas tô vendo alguém me arrastando. Tô com dor de cabeça, será que da pra entender que quero ficar em casa?
A gravação do merchandising da Autêntica comunicação foi perfeita, conseguimos bater o tempo e o cenario ficou mega lindo. Fizemos a maior festa no estudio e quase quebramos tudooo.
Segunda tenho treinamento da ação de promoção nova que vou fazer, depois do treinamento vou de novo madrugar na faculdade, nunca faço isso né, só abro os laboratorios quase todo dia. Mas falando em segunda, será que da pra dormir agora e só acordar segunda?

Nenhum comentário: