domingo, 23 de novembro de 2008

Nós pertencemos um ao outro




Eu não falei sério quando disse que não o amava tanto, eu devia ter insistido, não devia tê-lo deixado ir, eu não fiz nada,fui burra, fui uma tola,menti para mim mesma. Nunca pensei que um dia ficaria sem o seu amor, nunca imaginei que ficaria sozinha aqui. Não conhecia você,não me conhecia, mas achava que sabia tudo. Eu nunca senti o que estou sentindo agora que não ouço a sua voz, não o toco nem o beijo. Porque não tenho escolha? O que eu não daria para tê-lo ao meu lado, bem aqui. Quando você foi embora,eu perdi uma parte de mim, é tão difícil de acreditar? volte, baby, por favor, porque nós pertencemos um ao outro. Em quem vou me apoiar quando estiver mal? Quem vai conversar comigo até o sol nascer? Quem vai ficar no seu lugar? Não tem ninguém melhor...Ah, baby, nós pertencemos um ao outro. Não consigo dormir quando você está na minha cabeça, Bobby womack está no rádio cantando para mim...Espere um pouco, isto é profundo demais, preciso mudar de estação, então eu giro o dial procurando algo mais alegre e ouço babyface. Eu só penso em você e meu coração dói, tento me controlar mas estou arrasada, estou descontrolada jogando coisas, chorando, tentando descobrir o que deu errado. A dor se reflete nesta música mas não é nem a metade do que estou sentindo, eu preciso de você de volta na minha vida, baby. Quando você foi embora, eu perdi uma parte de mim, é tão difícil de acreditar?



Nenhum comentário: