quinta-feira, 27 de novembro de 2008

E no meu MP7

Bem, você fez bonito comigo e tem certeza que eu senti. Eu tentei ficar frio mas você é tão quente que me derreti, eu caí por entre o rochedo e estou tentando voltar antes que o frio passe eu estarei dando o melhor que posso, nada me deterá a não ser intervenção divina. Reconheço que é minha vez novamente de ganhar algumas e aprender algumas. Eu não hesitarei mais, não mais, isso não pode mais esperar, sou seu...Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto, este é nosso destino, sou seu...

I'm yours - Jason Mraz


Eu tenho medo de acordar sem o teu corpo junto ao meu, Como é que eu vou me acostumar sem teu carinho? O que eu sinto por você pros outros pode ser bobagem, mas eu assumo é pra valer, você sempre foi minha metade. E é por isso que eu não ligo, não dou bola pro quer falam que você nunca será a pessoa certa. Acredito em nós e a minha voz no peito não se cala, ter você comigo é o que o coração espera...

A Pessoa Certa - Grupo Percepção


Esperei você, não valeu de nada, fui olhar as horas já é madrugada. A noite era nossa, esse foi meu plano...o amor, eu e você, só mais um engano. Tudo nesse quarto faz lembrar você, junto ao silêncio escuto a sua voz, me pedir baixinho "Quero mais prazer, loucura nos lençóis". Mas quando a ficha cai encontro a solidão, fazendo pirraça com meu coração, tô me arrumando, vou te procurar...quero te encontrar. Só pra te dizer que eu te amo, meu amor é pra valer, tá em primeiro plano. Só você me traz alegria de viver em plena paz, emoção maior de cada novo dia.

Esperei - Cascabum


Eu nunca tive um amor assim, de uma forma tão sincera e natural. É bom sentir você aqui, reviver o momento sem pensar no final e mesmo que se apague a luz, é tão fácil enxergar teu coração e só um beijo basta pra gente se entregar a emoção. Não para não eu quero mais, pra sempre ter você na minha vida e assumir essa paixão, que não pode ficar mais escondida. Deixa eu cuidar de você, deixa eu viver por você e quem é que pode nos julgar culpados?...

Eu nunca tive um amor assim - Atitude 4

Nenhum comentário: