terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Feliz e feliz

Hoje tenho motivos pra dar pulos de alegria, depois de 2 meses desempregada, agora posso dizer "sou a mais nova funcionaria Anhanguera Faenac". Não é só o fato do emprego que me deixou tão feliz e sim onde vou trabalhar. Vai ser tão legal trabalhar na faculdade onde já estou a quase 4 anos e conheço tanta gente. Pra ser melhor ainda minha equipe é toda formada por publicitários e a Mi vai fazer parte dela também, trabalhar as 2 no mesmo departamento vai ser muitooo legal.
Falta pouco pra apresentação dos trabalhos da facul, na próxima terça é o promocional e na segunda seguinte a pré apresentação do TCC. Com o promocional quase finalizado agora é juntar força e encarar o desafio que será o TCC, o produto com a maior verba que a faculdade já teve, todos os professores assustados com isso e a gente mais do que eles, mas com fé em Deus tudo vai dar mais do certo.
Pra minha felicidade ficar completa só falta uma coisa...sabe o que é?

Nenhum comentário: