terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Mais uma véspera da véspera

Como a Fran diz, hoje foi a véspera da véspera...detalhe que essa expressão pegou na faculdade, no departamento comercial e no DCA tudo que acontecia era por que hoje é "véspera da véspera".
Ontem e hoje fiquei trabalhando na recepção, amei ter ficado lá, a hora passa que é uma beleza, a gente fica conversando com o povo e atendendo o tel que nem tem tempo pra ver relógio. Falei pro Fá que amei ter ocupado o posto dele, ele reclama de barriga cheia...tadinho, eu entendo as reclamações dele e deixo ele entrar de ferias de novo. Levei meu notebook pra usar na recepção, o PC de lá pifou e ninguém merece usar lista de papel pra fazer ligação, sou miopé e tenho dificuldade pra ficar com régua vendo números.
A véspera da véspera não foi mole, hoje eu não estou com muita sorte, cada uma que me aconteceu, até visitas inesperadas teve.
Quero viajar, não tenho dinheiro, as minhas amigas devem estar agora arrumando as malas e o que vai me restar é...festinha no Morumbi amanhã, é o que tem pro momento.

É que venha 2009! com muitas mudanças

Um comentário:

... disse...

eiiita.. minha festa era o quê tinha pro momento? magoeeeei meninona x)