sábado, 13 de dezembro de 2008

Festa da empresa

Hoje foi a confraternização dos funcionários da Faenac. Foi engraçado, teve gente que demorou pra saber o por que eu estava na festa, todos estão acostumados a me ver como aluna e não sabiam que agora sou funcionaria. Sorte que eu conheço quase todos os funcionários, meu departamento sentou junto com o diretor e meu chefe ficou falando de trabalho, ninguém merece esse assunto em festa né, o Fá que me salvou me cedendo a cadeira dele na mesa da galera, lá o papo era mais animado.
Tinha karaokê na festa, imagina se eu ia perder...lógico que não. Apesar dos bobos do meu departamento e do chefinho terem falado que eu canto mal a minha nota foi a máxima, acho que é pura inveja dos três.
Faltou a Mi e a Fran na festa, pena que tive que sair cedo também, queria ter ficado mais mas tinha apresentação pra fazer.
Segunda estou no palco apresentado as idéias do TCC, a apresentação vai ficar maravilhosa, contamos com acessoria exclusiva. Tô com medooo!

Nenhum comentário: