domingo, 28 de dezembro de 2008

Não quero


Não quero trabalhar amanhã, é semana de ano novo, todo mundo tá viajando ou vai viajar e eu trabalhando...ninguém merece. Quero viajar também, vou passar mais um final de ano em São Paulo. Pelo menos esse vai ser diferente, vou passar com as minhas amigas em uma festa que promete.
Preciso fazer minha lista de objetivos para 2009, ele vai ter que ser um ano perfeito, 2008 foi bom mas ainda faltou algumas coisas, pelo menos uma das principais. Sei que em 2009 vou me formar e com isso uma nova fase se inicia na vida, quero ainda em 2009 começar minha pós graduação, preciso aproveitar a bolsa da faculdade.
Já que vou trabalhar amanhã não posso ir dormir de novo as 4 da manhã, por isso daqui a pouco vou desligar meu note e cair na cama. Força pra aguentar esses 2 dias de trabalho.

"Se desse pra levar a vida mentindo, falsamente sorrindo e nada sentir"

Nenhum comentário: