quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Resumo dos ultimos dias

Final de semana como o passado não quero nunca mais na vida, contando com hoje estou a 3 noites sem dormir, tudo isso por causa da entrega da campanha promocional na faculdade.
Eu, a Nane e a Rafa se hospedamos na casa da Mi no sábado e só saímos de lá na segunda a noite. A Mi foi parar no PS na madrugada de domingo pra segunda, passei a madrugada fazendo peça e quando ela voltou fomos refazer as planilhas de mídia, ir trabalhar era impossível. Tive que ir pra São Caetano a tarde fazer o storyboard e voltar pra casa da Mi. Quando pegamos o dossie encadernado na mão tirei pelo menos 200 toneladas da cabeça, mas ainda tinha a apresentação.
Ontem apresentamos a campanha e apesar das falhas que teve os professores gostaram muito, foi bom saber que tudo valeu.
As madrugadas sem dormir, as horas de fome e as caminhadas passaram mas, pra mim teve conseqüências. Queimei minha perna semana passada na moto, mesmo com a correria cuidei bem da queimadura só que não adiantou, minha imunidade baixou e infeccionou o ferimento. Hoje não fui trabalhar de novo, tive que ir no medico, tomei 2 injeções e fizeram um curativo gigante, a dor está imensa e mal consigo andar.
Pra ajudar mais ainda, semana que vem tem apresentação da Fiat e preciso deixar o planejamento impecável, estou aqui quebrando minha cabeça com um monte de números e mesmo sem conseguir andar vou pra faculdade ter acessória.
Mas como tudo tem seu lado positivo, com todos esses acontecimentos identifiquei as pessoas com quem posso contar.

Rafa, Nane e Mi, só Deus sabe tudo que a gente passou e nos deu forças para aguentar. Incrível como a gente consegue se entender mesmo nos momentos mais complicados. Amigas, amo vocês! Fá, obrigado pela ajuda e pela preocupação...bom saber que tenho sua ajuda.

Nenhum comentário: