domingo, 21 de dezembro de 2008

O Natal tá chegando

Nessa semana já é Natal, como o tempo voa, o ano já está quase acabando de novo. Preciso fazer minha lista de planos e desejos para 2009, quero que ele seja um ano maravilhoso e que todas as sementes que plantei em 2008 possa colher em 2009.
Estou a espera do Papai Noel, se tudo der certo ele vai me trazer um dos presentes que tanto quero. Quem disse que Papai Noel não existe?
Sempre amei o clima do Natal, decorar a casa, fazer compras e montar a ceia. A alguns anos essas coisas não tem mais a mesma emoção pra mim, preciso encontrar um novo motivo que faça a emoção do Natal voltar pra minha vida.

Quero que junto com a comemoração do nascimento do menino Jesus possa comemorar o nascimento de algo novo na minha vida...uma renovação

Nenhum comentário: