sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Resumo do Ano Novo



Esse vai ficar pra historia! Não viajei mas teve a festa de aniversário do Tio Luis (Tio da Mariane que já virou meu tio também). A festa foi na casa da irmã do tio no Morumbi, cheguei lá as 10h. da manhã na quarta e fiquei até 14h ajudando nas compras, fui parar no açougue, sacolão, padaria e supermercado. Como não ia aguentar ficar das 8h da manhã até sabe Deus que horas acordada tomei posse do quarto do tio a tarde e dormi mesmo com todo barulho do pessoal decorando a casa. Detalhe que a Mariane não foi comigo, ela só chegou na festa as 8h. da noite, já sou da famila...hahaha
Já tinha dado risada o dia inteiro e durante a festa não foi diferente, teve até show de flash back com o tio e a madrinha. A Mariane e a Ju estavam atacadas e até namorado me arrumaram. Não me pergunte se no Morumbi teve muitos fogos pq com a zona que estava na festa e a correria pra fugir do banho de espuma eu nem percebi isso. Depois de rir e comer muito acabei a noite no quarto tentando fazer a Isabelly dormir, quase que eu durmo antes dela e detalhe, isso já era 4h da madrugada.
Ontem acordei as 11h morta de sono e fui me arrumar para o almoço que foi na casa do tio da Nane aqui em Santo André. Mesmo mortas eu e a Nane ainda demos boas risadas, conhecemos o quarto da Belinha e comi tanto doce que até faz mal lembrar. Ontem só faltou a Ju pra ajudar a Mariane me encher por causa do primo delas...doidinhas

Detalhe muito importante: acham que eu ia deixar o ano passar sem conseguir estragar o cabelo da Nane? eu não né, pensou ela que ia sair com o cabelo sem espuma da festa, isso até me ver pela frente...até que eu fui boazinha

Nenhum comentário: