sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Tá dificil

Trabalhar 12h. não é pra qualquer um, eu nem consigo mais raciocinar direito de tanto cansaço. Amanhã é sábado, não trabalho de sábado mas devido ao infeliz sistema de CRM da Anhanguera vou ter que trabalhar. Não vai ser nada fácil migrar 200 contatos para um sistema que você não sabe usar e que funciona a passos de jabuti gigante.
Fui ontem e hoje no Extra entregar folhetos e fazer inscrições para o vestibular. Dei muita risada com o Dênis, acabei com meu pé e parei a segurança (melhor nem explicar muito). Já comecei a virar Bom Bril naquela faculdade, vamos ver qual será a próxima que vão me colocar.
Lembrei hoje que faz tempo que não escrevo aqui, aconteceu tanta coisa essa semana. Teve a guerra no meu departamento (a situação foi super complicada) que me deixou com uma puta dor de cabeça, ligação inesperada (por um motivo menos esperado ainda), colação de grau (com pessoas que não queria ver) e outras coisas mais.
Pra variar um pouco minha net caiu, deve ser por causa da chuva e novamente sabe Deus quando, vou conseguir colocar esse post no ar.
Bom, amanhã acordo cedo de novo para encarar o bendito CRM, a balada de hoje miou devido a chuva e as condições físicas e se passou mais um dia que eu não consegui fazer meu pedido (tá difícil mas uma hora vai). Preciso descansar!

Nenhum comentário: