domingo, 25 de janeiro de 2009

Cansei sabe

Acho que tem muita gente nesse mundo precisando de ganhar um gato, pelo menos ele tem 7 vidas para cuidar, quem sabe assim deixam a minha em paz. Eu estava quieta até agora mas hoje cansei, aguentar gente falando merda no msn, a pessoa nem sabe de nada é vem com papo ridículo. A muito tempo quem cuida da minha vida sou eu, com quem eu converso, saio, beijo, etc e da minha conta. Tem gente que precisa passar a cuidar mais da sua própria vida, quem sabe assim não precise invejar a felicidade alheia e tenha a sua própria. Como diz a frase "Inveja e falta de capacidade de ser ou ter". Tem pessoas que falam de mais só que não tem coragem nenhuma, quer falar? fale na cara. Se tem medo de resposta, então não abra a boca. Ninguém vai jogar areia na minha felicidade, quem tem Deus no coração sabe que tudo de mal quem fazem pra gente volta em dobro pra quem fez. Então se você não está feliz a culpa é sua mesmo.

Nenhum comentário: