segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mais calma

Como é bom chegar em casa depois de escutar que "foda-se o que as pessoas falam, estão falando e deixa falarem...tô nem ai". Toda a raiva que eu estava ontem passou, agora estou mais certa de que ninguém vai jogar areia na minha felicidade.
Mudando de assunto, hoje meu dia foi só risada, passei até mal. Meu chefe quis me bater o dia todo e só de olhar pra minha cara ria...será que ele ficou bravo só pelo motivo de eu estar arrumando uma namorada pra ele? consegui 3 candidatas...hahaha. O almoço foi sem comentários, tudo por conta da Anhanguera no self-service, a sobremesa foi um caso a parte e quem pode falar com mais propriedade no assunto é a Michelle. Falando em Michelle, ela apanhou do chefe (tomou uma cadernada na cabeça), quem mandou ficar toda alegrinha com o supervisor de outra equipe. Os comentários sobre a direção no carro são confidenciais, da justa causa. Caiu o mundo em São Paulo e levamos mais de 2h. pra conseguir chegar em São Caetano, isso que ainda fizemos um tour pra fugir do transito, a Fran até dormiu durante o passeio.
Acabei de chegar da faculdade, tô esperando as esfihas chegarem (como se eu já não tivesse comido muito bem hoje) e preciso descansar pra enfrentar a Faenac amanhã.

"A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia"

Nenhum comentário: