quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Casa já virou luxo

Hoje é quarta e não consegui chegar nenhum dia em casa antes das 22h depois do trabalho, na segunda me largaram pra fora de casa e fui parar no shopping com o notebook nas costas (é serio, me deixaram pra fora de casa mesmo), na terça fui pra casa da Mi ajeitar a juba de leão que estava no meu cabelo (quase fiquei pra fora de casa de novo) e hoje fiquei de castigo por causa da chuva na faculdade até as 20h.
Meu cabelo tá super liso mas tá dando um trabalho, banho de gato, dormir sem se mexer e ainda fez o Fá perder um jantar no Vivano e ir pra casa na chuva (que anjo). Lavar meu cabelo só na sexta, até lá ainda tem muito trabalho.
Será que psicóloga entende mesmo o que as pessoas dizem com o olhar? espero que sim, eu não consigo disfarçar.
E sexta zica nenhuma vai pegar...hahahaha

Quero sair desse redemoinho, quero tirar a noite da minha vida e dar lugar ao dia, quero...

Nenhum comentário: