quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Cada uma!

Só vou fazer o seguinte comentário "inveja é triste". Não vou gastar meus dedos digitando e esse post para explicar o motivo desse comentário, quem está do meu lado sabe o motivo.
Estou dodoi, ontem minha perna travou e não conseguia dobrar ela, fui hoje na medica e ela não sabia me dizer o que era e pediu para passar com o ortopedista, fiquei tão preocupada (ainda bem que tenho um anjo na minha vida para me acalmar). Passei a tarde no ortopedista e descobri que os nervos da minha perna estão inflamados, ainda bem que não é nada grave (fiquei nervosa a tôa né Fá?). Agora estou de molho na minha cama, dormi a tarde toda e amanhã tô em casa. Acho que vou ficar com saudade!
Hoje teve um detalhe engraçado, meu chefe foi me resgatar no medico...hahaha. Não podia andar e o ortopedista só ia poder me atender a tarde, então ele foi me buscar, me levou pra faculdade e na hora do almoço me levou de volta para o medico. O que um funcionário chorando no telefone não faz um chefe fazer né.

Detalhe: velha é a...(Fá, papito e chefe...ainda tem troco viu)

Nenhum comentário: