domingo, 4 de janeiro de 2009

Fim de folga

A moleza acabou e amanhã estou de volta ao trabalho, pra ajudar tem treinamento o dia todo...aff, ninguém merece. Não vou poder ocupar o posto do Fá na recepção, tô gostando tanto daquele lugar, quero transferência.
Já está virando rotina eu acabar o domingo me acabando em doces, tô acabando com um mega brigadeiro agora e já acabei com um mega cajuzinho (de inho não tem nada).
Tive um sonho esses dias e achei ele estranho, fiquei pensando nele e contei hoje pra Flá, ela também achou estranho. Acabei de ver algumas coisas na net e tô ficando com medo do meu sonho, alguma coisa já aconteceu e será que vai acontecer mais alguma coisa? aiaiaiai

Flá...vc tá me deixando mais assustada ainda menina \O/

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai Re !
E voc acha que eu também não estou com medo?
Acho que nós temos uma vidente nas nossas vidas, viu !

Calma qe 2OO9 nem começo e TUDO pode mudar =)

Beeeeeijos, Flá !