domingo, 18 de janeiro de 2009

Festa da Mi

Acho que eu nunca ri tanto em uma tarde como ri hoje no churrasco na laje da Mi (churrasco na laje sem laje). Se alguém falar que me viu dançando funk na rua das Hortênsias eu nego até a morte, as meninas dançaram mas eu não. O legal é que até a mãe e as tias dela causam junto com a gente, sem falar da Daiane (irmã da Mi) que é a pior de todas.
Apesar das risadas e gritos teve uma coisa que me deixou triste, não adianta explicar aqui por que a historia é complexa, só sei de uma coisa, não vou deixar minha filha ficar com o pai dela (minha afilhada), se ela não ficar com a mãe dela ou com a avó eu vou ter que conseguir uma solução.

"Quero que seja diferente, mas já está igual...tudo podia ser mais fácil, mas parece que complicar fica mais fácil...eu mudei e não sou mais a mesma, por isso não vai ser igual"

Tudo bem...seja o que Deus quiser!

Nenhum comentário: