sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Quero uma foto na parede

Os melhores vendedores do mês costumam ter uma foto na parede né? quero uma minha lá no departamento...hahaha
Como é bom garantir uma grana a mais no salário, ainda mais com o carnaval chegando. Meus planos para o carnaval não são os mesmo, quem sabe Rio, quem sabe Ilha Comprida, quem sabe Guarujá, quem sabe fique por aqui mesmo (dependendo prefiro ficar por aqui mesmo).
Meu cabelo ficou muito bom, a irmã da Mi merece um beijo e eu uma medalha por ter mantido meu cabelo intacto por 3 dias. Não foi fácil ainda mais chovendo todo dia, parece que a chuva só cai quando não deve.
Hoje foi o dia dos acontecimentos naquela faculdade, quase cai da cadeira depois de escutar um comentário, o papo com a Fê também rendeu muito (a Fê se mata de rir comigo e os corações que voam...rsrs), fora outras coisas.
Tô com soninho, fui nanar as 2 da madrugada...mas valeu a pena

Acredito em anjo!

Nenhum comentário: