quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Dia de folga

Passei o dia hoje de molho. O medico me deu o dia e fizeram eu prometer que ia descansar. Nem roupa eu lavei, passei o dia todo deitada, levei a serio a bronca...hahaha
Como podia acordar tarde aproveitei e fiquei até 1 e meia da manhã no msn, quando a companhia on line e boa a hora passa e a gente nem vê. Mas não foi fácil conseguir ficar no msn, ontem a Net estava uma merda, o tel e net ficaram indisponíveis por horas. Parece que essas coisas só acontecem quando você precisa do telefone, pra piorar não consegui falar na Tim para trocar meu números favoritos...já estava ficando desesperada.
Conforme prometido fiquei deitada e descansando, nem o sorvete fui comer...ainda tô com vontade. E as trufas da Stuppendo?...hahaha
Ainda bem que cancelaram o treinamento de amanhã, ninguém merece ter que estar as 6 da manhã na faculdade e voltar depois das 7 da noite. Esse povo também só inventa treinamento sem utilidade.
Que horas será que vou dormir hoje? quero ficar no msn até de madrugada, já que hoje fiquei de castigo...preciso matar a saudade.

"Pode ser já por destino, pelos astros, pelos signos, por uma marca, uma estrela. Talvez já tivesse escrito...na palma da minha mão"

Nenhum comentário: