domingo, 11 de janeiro de 2009

Balada

-Mi, vamos pra balada hoje mesmo?
-As meninas falaram que iam, mais tarde eu te ligo e a gente combina.
-Mi, vamos ou não? já é 20:30 e preciso me arrumar.
-Liga pra Rafaela e vê com ela o que ela conseguiu.
-Já liguei e ela não atende.
-Se arruma que em casa hoje a gente não fica.
-A Fê tá vindo pra aqui Rê, fica pronta que jajá a gente passa na sua casa. Ai, o Antonio tá vindo pra minha casa, o que eu faço?
-Carrega ele junto, é melhor levar bolo pra festa do que ficar em casa.
-Amiga, você falou com a Mi?
-Ela tá esperando a Fê e vem me buscar, você não atende esse telefone.
-Fala pra ela passar na minha casa, tô pronta.
-Mi, pega a Rafa.
-Vamos pra onde?
-Um barzinho em São Bernardo perto do cemitério. O Antonio vai com uns amigos.
-Vamos nós acabar de dançar.
-Nossa, hoje é forró universitário, quero dançar.
-Ninguém dança nesse lugar? aqui tá uma merda, quero pagode.
-Vamos sair daqui! onde tem pagode?
-Antonio, onde tem pagode? estamos saindo daqui.
-Vamos pro Santa Fé?
-Não parece que tá legal, vamos procurar outro lugar na Kennedy.
-Estamos perdidas, como faço pra voltar?
-Vamos ver o que tá rolando na frente da UniABC?
-Aff, isso daqui tá um lixo, só tem maloca nesse lugar.
-Já é quase 2 da madrugada e agora? não curtimos nada a noite, só passeamos de carro.
-Vamos pra casa, essa hora já não rola mais nada!

Nenhum comentário: