quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Resumindo em palavras

Estou cansada, estressada, preocupada, chateada e nervosa. Tô com a sensação que minha cabeça vai explodir e não está sendo fácil segurar o que tem dentro do meu estômago devido a situação, peço a Deus força e paciência para seguir.
Não consigo postar aqui a 2 dias, estou madrugando na faculdade e assim não tenho tempo para escrever. Daqui a pouco vou montar uma cabana na cantina que assim fica mais fácil, só tenho indo para casa dormir mesmo.
Amanhã é dia do merchandising, depois de tanto trabalho finalmente essa data chegou e é tudo ou nada. A Rafaela vai ter que se conectar com o relógio para garantir a nossa nota.
Só para variar são 15:30 e já estou de saida para faculdade, melhor assim, se ficar mais um minuto em casa não respondo por mim.

Nenhum comentário: