domingo, 23 de novembro de 2008

Que sono é esse?

Mesmo depois de ter dormido por 15 horas seguidas eu ainda estou com sono, o que está acontecendo? nunca dormi tanto.
Não aguento mais fazer tanto trabalho da faculdade, cheguei em um ponto que não sei qual trabalho faço primeiro. Chega logo ferias! vai ser curta mas da pra descansar um pouco.
Natal chegando, na sexta tirei umas fotos lindas de decoração de shoppings. Não vou fazer decoração nenhuma aqui em casa, meu espírito natalino não tem sido mais o mesmo, também nem vou passar o natal aqui em casa. Preciso pensar em alguns presentes, os unicos que eu vou dar por que a situação tá dificil, presente só para quem é especial mesmo.
Na sexta fiz vários tours, machuquei a sola do meu pé mas valeu muitooo a pena, o doce estava maravilhoso e a companhia mais ainda.

Acho que vou voltar a dormir! que soninho...cadê meu príncipe pra me acordar?

Nenhum comentário: